spacer
  FIND US ON facebook facebook       FIND AN ARTIST  
 
spacer
 
     
 
AGENCY : Global Roster : BRUNA MOURA  
spacer
BRUNA MOURA

DJ, Producer / Campo Grande, Brazil
MUSIC: Funky House, Tech House
AFFILIATION:

BOOKING CONTACT:
brunamoura@gmail.com
divider
TRACKS / MIXES:
Funkydrummerz (Funky House) · Listen · Report
Bruna Moura (Funky House) · Listen · Report

BIOGRAPHY
Revelada dentro da próspera cena de Campo Grande/MS, a curitibana Bruna Moura entrou de cabeça precocemente no mundo da música eletrônica freqüentando o lendário D-EDGE campo-grandense, logo se identificando e se ligando à House Music. Logo aos 15, após curso ministrado pelo duo Drumagick, se tornou residente do D-EDGE por dois anos (2003/2004), justamente enquanto o club revolucionava a cena do Mato Grosso do Sul.
Enquanto enfrentava os tabus de fazer música eletrônica na capital da agropecuária e o de ser a primeira garota em uma cena local dominada por djs homens, ela foi ganhando cada vez mais espaço ao tocar em todas as principais casas noturnas da cidade, como: Tozen (residência 2004-2006), Bistrot, Pele Vermelha, Danza, Duke, Barzin, The Club, Lôla Lounge e o Club Garage, sua atual residência desde 2007.
Cheio de suíngue e funk, o som da DJ acertou em cheio grande parte das pistas do circuito do Centro-Oeste, tocando em lugares como Cuiabá (MT) tocando no Garage, Rondonópolis (MT), Dourados (MS), Fátima do Sul (MS), Bonito (MS) no Pirata, Taboa Bar e Garage Summer Club, Chapadão do Sul (MS) e em Aquidauana (MS), fixando seu prestígio na cena eletrônica da região. No verão de 2004 foi convidada pra tocar no maior summer club do sul do Brasil, o Bali Hai em Porto Belo (SC). Recentemente conquistou a pista paulista, fazendo o Club Vegas e o SPKZ dançarem. O interior não ficou de fora, Ribeirão Preto contou com a presença da garota na volta da festa Boompty Boompty, se divertindo ao lado dos amigos do Projeto Anhanguera. Com apenas cinco anos de estrada passou pelas festas antológicas Pure Plastic (2004), Big Fiel Festival (2005), Party Monster (2005), Gay Bonito (2005-2006), Electro Lovers (2006-2009) e Garage Stadium (2007-2008), dividindo pista com diversos djs nacionais e internacionais tais como Dj T, Phonique (Alemanha), Umek, Agoria (França), John Larner (Chicago), SLAM, Brett Johnson (Texas), Phil Weeks (França), e os pioneiros do funky house, Derrick Carter e Mark Farina, entre muitos outros.
Hoje, aos 22, seus sets apresentam na mão exata (com aquele toque que só uma garota pode ter) o charme da tradicional House Music, passeando por várias de suas vertentes como o acid, hip, tech, entrando de cabeça nas raízes da música negra dançante, como jazz, disco e principalmente muito funky house.


divider
spacer
Find an artist by name, city country, or genre
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
[ Searches entire roster ] GO
spacer
 
 
 
 
   BACK TO ARTISTS >>